![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
| Autor: | vinicius |
| E-mail: | não-disponível |
| Data: | 13/JUN/2004 7:56 PM |
| Assunto: | Conversação |
| Mensagem: |
Olá pessoal.... Já faz 3 anos que eu faço inglês em uma escola tipo franquia e, junto, tenho aulas particulares com um professor australiano, já há 2 anos, porém tem sido muito difícil para mim a audição. Muitas vezes (na maioria em músicas e filmes) as palavras faladas são conhecidas, porém para mim é como se não fosse. É claro que muitas que escuto sei quais são... Não sei se é por que falam rápido demais, não sei se é o sotaque que varia demais. Com o meu professor, já é mais fácil pq ele fala mais devagar e abertamente, mas em filmes, é quase que impossível para mim. O inglês na minha vida será um tanto importante por que estou indo para um pos-graduação em ciências da computação, e nessa área, assim como em muitas outras, o inglês é importante. Tenho me esforçado um bocado para aprender ao máximo, não só pela profissão, mas pq eu tb gosto. Bom, gostaria que vcs me sugerissem algo para melhorar essa parte de audição, qualquer sugestão será muito bem vinda. Muito obrigado. VINICIUS |
English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Conversação vinicius 13/JUN/2004, 7:56 PM
Re: Conversação Dirceu 14/JUN/2004, 9:03 AM

Re: Conversação vinicius 14/JUN/2004, 10:48 PM

Re: Conversação foxfox 20/JUN/2004, 12:31 PM
Re: Conversação unknown
14/JUN/2004, 4:28 PM
Re: Conversação Erika
24/JAN/2005, 6:03 PM